"" esther-sumi: o papel do professor segunda parte

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

o papel do professor segunda parte

Esta não é a diferença antes que os computadores estivessem na sala de aula, mas sempre foram fundamentais para o papel do professor.

Claro, as ferramentas da web criam outras possibilidades do que lápis e papel, e também fazem com que outras habilidades sejam necessárias.

No entanto, algumas mudanças implicam a introdução de computadores no ensino, de modo que a informação é pesquisável, e os alunos podem agora encontrar informações mais facilmente, que os alunos às vezes têm mais habilidades informáticas do que professores / palestrantes, contribuindo assim para a educação em maior medida.

Isso é interessante para discutir, mas não deve ser o único discutido, é igualmente importante que os mutáveis ​​destacem as grandes semelhanças entre o "papel do professor no futuro" e o "papel do professor de ontem".

Semelhanças como a importância de estar presente no encontro com os alunos - seja a conversa na mídia social ou nas reuniões físicas.

Eu posso ver que eu mesmo (e muitas vezes até agora) exagerou facilmente a mudança de papel do professor que a introdução de computadores causou e não se concentrou em semelhanças.

os computadores estão com acesso a internet a sites de relacionamento de como conquistar um homem e isso é uma distração para o aprendizado em sala de aula.

No entanto, mudanças na comunicação, que os alunos podem optar por ouvir outros professores através da Web em vez de tomar parte nas palestras eu concordo, comunicar com os outros em redes em vez de "classe / colegas" para influenciar o papel do professor de aprendizagem.

Mas aqui está ele novamente uma questão de abertura / fechamento, o professor deve estar disposto a abrir seus ensinar aos outros, em maior medida do que antes - com transparência será também o risco de críticas, mas framföralltmöjliheten para obter feedback positivo e feedback construtivo - como criado um clima permissivo para que os professores sintam querer abrir a transparência no ensino?